A new fresh start

by - dezembro 27, 2019



 Hey!
Alguns de vós já me conhecem de blogs anteriores. O meu nome é Edna Sofia, e sou apenas uma jovem de 21 anos fanática por tudo aquilo que gosta, e que tem um bichinho especial por viagens. Espero um dia poder vir a mudar o mundo através da escrita e da fotografia, juntamente com muita energia positiva, amor e carinho. Mas poderão saber mais de mim aqui.

Esta é mais uma das vezes que a minha vida e a blogosphere se encontram. Já passaram vários anos desde a última vez que escrevi num blog, talvez 3 anos. Mas de certo que já passaram mesmo muitos anos desde a primeira vez que escrevi num blog, em 2010. A vida é composta de muitos altos e baixo, daí ter deixado este mundo da escrita e da fotografia, mas também, foi por esses mesmos altos e baixo que hoje me encontro aqui de novo. Aquele bichinho da escrita e da fotografia nunca desapareceu dentro de mim, e finalmente dei-lhe voz e here we go again.

E é aqui, neste pequeno blog que espero poder dar sempre um bocadinho de mim em todos os textos e fotografias e partilhar com todos as minhas pequenas aventuras! Espero que gostem do meu pequeno cantinho, sigam o blog e estejam a par de tudo através das minhas redes sociais!

Please be good 2020!

Edna Sofia

You May Also Like

0 comentários