I left my heart in Oporto

by - janeiro 20, 2020





No final de março de 2019 tive a oportunidade de ir passar um fim de semana ao Porto com alguns amigos - uma viagem random mas das melhores que poderia ter feito. Já passaram alguns meses desde que estas fotos foram tiradas, contudo achei que estaria na altura de as partilhar. Passeamos maioritariamente pela zona ribeirinha e pela Fundação Serralves, contudo, tivemos também tempo de explorar a imensa street art existente pela cidade e apreciar a vista espetacular do topo de uma das pontes.

Espero em breve poder voltar ao Porto, pois desde pequenina que tenho um espacinho muito especial para esta cidade no meu coração, além de, estar com imensas saudades das típicas e maravilhosas francesinhas à moda do Porto do Capa Negra II. Os amigos amigos sabem que eu sou um pisco a comer, como muito pouco, mesmo muito pouco, mas para qual o espanto de todos nós, quando após pedir uma francesinha, não ter sobrado nem um bocadinho (e fui a única que consegui comer tudo!).

Sugestões para uma próxima viagem ao Porto? Vejam um pouco da minha viagem anterior ao Porto aqui.

Edna Sofia

You May Also Like

0 comentários