Goals

by - janeiro 06, 2020



Entramos num novo ano e numa nova década também. Sempre que um novo ano começa, faço uma pequena lista de alguns goals e objetivos que eu gostava de cumprir por este novo ano que se avizinha. Mas, para além dos objetivos para a época, também comecei a pensar em alguns objetivos para esta nova década. Onde é que eu gostava de estar em 2030? O que gostava de ver realizado ao longo destes 10 anos? Iria mentir vos se dissesse que não me imagino no estrangeiro daqui a 10 anos, a viajar pelo mundo fora, a fazer voluntariado na área de wild life, mas acima de tudo, gostaria de daqui a 10 anos ter um livro escrito, fazer algo na área da fotografia e estar a fazer a minha vida como hospedeira de bordo, enquanto tento salvar o mundo um passo de cada vez e distribuindo muita energia positiva. 

Para 2020 deixo esta pequena lista de objetivos que gostava de cumprir ao longo dos próximos 12 meses.

  1. Ler, pelo menos, 12 livros.
  2. Fazer mais voluntariado e de preferência no estrangeiro.
    1. Have a life changing experience.
  3. Ir ao ginásio mais frequentemente (mínimo 2 vezes por semana).
  4. Ter uma vida mais saudável e tomar mais atenção à minha alimentação.
  5. Escrever uma carta ao meu past-self.
  6. Deixar o passado para trás e toda a sua toxicidade.
  7. Arranjar um emprego/part-time e poupar o dinheiro.
  8. Viajar mais e conhecer novos sítios.
  9. Fazer mais tatuagens.
  10. Tentar ter uma vida mais minimalista, doando e vendendo tudo aquilo que não preciso/uso.
  11. Fazer um curso ou um workshop numa área que eu goste.
  12. Focar mais na minha pessoa e nas minhas necessidades.

Já pensaram neste vosso novo ano? Quais os vossos objetivos e sonhos tanto para 2020 como para a nova década?

Please be good 2020! May your wishes and dreams come true.

Edna Sofia

You May Also Like

0 comentários